Homem é preso em Porteirinha

Na manhã desta quinta-feira (28) na Rua Santos Reis, Centro da cidade de Porteirinha/MG, a PM prendeu acusado de crime de roubo a transeunte o cidadão infrator Marcos Paulo Miranda, 25 anos, vulgo “Marquim”.
A vítima, o senhor Sebastião Alves dos Santos, acionou a PM relatando que estava em uma padaria, onde comprou um pacote de bolachas e no momento em que ia realizar o pagamento, foi abordado pelo infrator, o qual de posse de um arco de serra anunciou o assalto, vindo em seguida a empurrá-lo e arrancar a quantia de R$ 2,00 de suas mãos. A vítima relatou ainda que o infrator arremessou em sua direção um martelo com o intuito de apressar a entrega do dinheiro, porém não o atingiu.
Após o crime, o infrator tomou rumo a Rua Bela Vista, imediatamente, as guarnições comandadas pelo Sargento Josdag e Soldado Anderson, respectivamente, realizaram intenso rastreamento a procura do acusado. No decorrer do rastreamento, a Sala de Operações recebeu outra denuncia via 190 da senhora Valquíria Soares, a qual disse ter sido também vítima de uma ação delituosa do infrator que tentou arrombar o seu comércio.
Os policiais militares localizaram o acusado no Mercado Panelão, o qual portava várias ferramentas: três alicates, um arco de serra com a lâmina, uma turquesa, uma marreta, além uma extensão elétrica de aproximadamente vinte metros. O cidadão infrator foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Porteirinha onde ficou a disposição da justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos