Assalto em distribuidora de gás


BO-(Janaúba) Por volta de meio dia do último sábado (09) na Rua São João da Ponte, Bairro São Gonçalo, a PM esteve à procura de dois cidadãos infratores, sendo um alto, moreno, forte e outro baixo, estatura pequena, magro, aparentando serem menores de idade, armados com uma arma de fogo.
Estes infratores invadiram o deposito "Real Gás", anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 15,00 (quinze reais) em moedas, uma correntinha, dois anéis, todos de ouro, dois aparelhos celulares, sendo um marca LG, cor vermelha, e outro Nokia de cor preta. Após a ação delituosa, fugiram em duas bicicletas. Durante o rastreamento, os policiais receberam informações via 190, que os infratores estavam fugindo sentido a colonização Juazeiro em Nova Porteirinha, e que estariam próximo ao canal de irrigação. Com a chegada da viatura os suspeitos evadiram deixando para trás as duas bicicletas envolvidas na fuga, sendo estas apreendidas.
Os policiais conseguiram identificar e qualificar os infratores, que são velhos conhecidos nos meios policiais, moradores do bairro Gameleiras.


Sargento Elton Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos