Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Preso em Janaúba na MGC-122 suspeito de matar homem em Pirapora


A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (24), o suspeito de matar um homem, de 25 anos, no último domingo (23) em Pirapora. A prisão foi realizada na MGC-122, em Janaúba, Norte de Minas Gerais.

De acordo com a PM, os militares foram informados pela polícia de Pirapora que o autor do homicídio tinha fugido em um carro para a região de Janaúba. Com as informações sobre as características do homem e do veículo utilizado na fuga, a corporação iniciou rastreamento à procura do autor.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que o homem havia chegado em Janaúba na manhã dessa segunda (24). Nesse momento, a PM intensificou as buscas pelo suspeito em pontos de hospedagem e alimentação, além de verificar sistemas de monitoramentos por câmeras pela cidade. Ao realizar patrulhamento pela MGC-122, a viatura avistou o autor e realizou a abordaram.

Aos militares, o homem, de 22 anos, teria confessado a autoria do crime e alegado que a vítima o agrediu com uma garrafa de vidro e socos no rosto. Disse, ainda, que jogou a arma utilizada no crime no Rio das Velhas.

Ainda segundo o relato, ao perceber que seria abordado, o autor teria quebrado o celular para não prejudicar as pessoas que o ajudaram na fuga.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

O automóvel foi removido para o pátio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira