Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Preso em Janaúba na MGC-122 suspeito de matar homem em Pirapora


A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (24), o suspeito de matar um homem, de 25 anos, no último domingo (23) em Pirapora. A prisão foi realizada na MGC-122, em Janaúba, Norte de Minas Gerais.

De acordo com a PM, os militares foram informados pela polícia de Pirapora que o autor do homicídio tinha fugido em um carro para a região de Janaúba. Com as informações sobre as características do homem e do veículo utilizado na fuga, a corporação iniciou rastreamento à procura do autor.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que o homem havia chegado em Janaúba na manhã dessa segunda (24). Nesse momento, a PM intensificou as buscas pelo suspeito em pontos de hospedagem e alimentação, além de verificar sistemas de monitoramentos por câmeras pela cidade. Ao realizar patrulhamento pela MGC-122, a viatura avistou o autor e realizou a abordaram.

Aos militares, o homem, de 22 anos, teria confessado a autoria do crime e alegado que a vítima o agrediu com uma garrafa de vidro e socos no rosto. Disse, ainda, que jogou a arma utilizada no crime no Rio das Velhas.

Ainda segundo o relato, ao perceber que seria abordado, o autor teria quebrado o celular para não prejudicar as pessoas que o ajudaram na fuga.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

O automóvel foi removido para o pátio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira