Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Caso foi em Itacambira: condenado por abusar de criança em fazenda em que trabalhava, é preso em Montes Claros


A Polícia Civil cumpriu, nessa quinta-feira (27) em Montes Claros, um mandado de prisão contra um homem, de 34 anos, condenado por estupro de vulnerável. De acordo com a PC, os abusos teriam começado em 2018, na zona rural de Itacambira, Norte de Minas Gerais.

"A investigação teve início após denúncia da mãe da criança, de oito anos de idade, que teria sofrido abusos do homem, que prestava serviço na fazenda em que a vítima morava. Ela contou que estava desconfiada dele, porém sua filha apresentava resistência em falar sobre o caso. Conforme relato, quando a vítima confirmou ter sido molestada, no ano de 2021, portanto, três anos após o início dos abusos, denunciou o crime para a polícia e ao Conselho Tutelar”, informou a PC.

Ao longo da investigação foram reunidas provas que culminaram no indiciamento do homem por estupro de vulnerável. Ele foi condenado a quase dez anos.

O mandado de prisão foi emitido no dia 25 de fevereiro decorrente da condenação. Ele foi preso no bairro Vila Atlântida e levado para uma unidade prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga