Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Foragido da justiça de Bocaiuva apresenta CNH falsa e tenta fugir, mas é preso pela PM, no Centro de BH


A Polícia Militar, prendeu um foragido da Justiça, de 31 anos, no Centro de Belo Horizonte, capital mineira, na tarde dessa quarta-feira (26).

O homem estava com dois mandados de prisão em abertos, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ambos foram expedidos pela 1º Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Bocaiuva.

De acordo com os policiais militares, durante patrulhamento na região Central da capital, eles receberam informações de que o sistema de videomonitoramento da cidade havia detectado um indivíduo que, possivelmente, possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a PM realizou rastreamento, localizou o suspeito. No momento da abordagem, o foragido utilizou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, com dados alterados.

Os militares viram que o documento era falso e indagaram o homem, que não soube responder aos questionamentos. Além disso, os agentes também perceberam que a foto da CNH não possuía semelhança com as características do suspeito.

A equipe, junto ao setor de Inteligência da PM, fez buscas pelo sistema e constatou a verdadeira identidade do indivíduo: C.H.S.V., de 31 anos, já era conhecido do meio policial.

Ele estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ambos foram expedidos pela 1º Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Bocaiuva.

A PM ainda questionou o criminoso sobre o documento de identificação, tendo o homem insistido em apresentar um nome falso.

Após perceber que os militares haviam identificado sua verdadeira identidade, o suspeito tentou correr para fugir do local, no entanto, foi contido e apresentou resistência ao receber a voz de prisão.

Durante o cumprimento dos dois mandados de prisão, o autor cometeu também os crimes de falsa identidade, uso de documento alheio como próprio, desobediência e resistência.

O preso foi conduzido à delegacia de Plantão da Polícia Civil de Belo Horizonte, junto ao documento apreendido, para demais providências. As investigações continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira