Janaúba: comunicamos o falecimento de Pablo Giovane Santos Andrade

Imagem
É com pesar que comunicamos o falecimento de Pablo Giovane Santos Andrade. A família comunica que o velório está acontecendo na residência situada na rua Vitor Gonçalves dos Santos, Nº 95, bairro Dente Grande em Janaúba. O sepultamento será neste sábado, 24 de maio, em horário a confirmar, no Cemitério Campo da Paz no bairro São Lucas em Janaúba.

Foragido da justiça de Bocaiuva apresenta CNH falsa e tenta fugir, mas é preso pela PM, no Centro de BH


A Polícia Militar, prendeu um foragido da Justiça, de 31 anos, no Centro de Belo Horizonte, capital mineira, na tarde dessa quarta-feira (26).

O homem estava com dois mandados de prisão em abertos, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ambos foram expedidos pela 1º Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Bocaiuva.

De acordo com os policiais militares, durante patrulhamento na região Central da capital, eles receberam informações de que o sistema de videomonitoramento da cidade havia detectado um indivíduo que, possivelmente, possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a PM realizou rastreamento, localizou o suspeito. No momento da abordagem, o foragido utilizou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, com dados alterados.

Os militares viram que o documento era falso e indagaram o homem, que não soube responder aos questionamentos. Além disso, os agentes também perceberam que a foto da CNH não possuía semelhança com as características do suspeito.

A equipe, junto ao setor de Inteligência da PM, fez buscas pelo sistema e constatou a verdadeira identidade do indivíduo: C.H.S.V., de 31 anos, já era conhecido do meio policial.

Ele estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ambos foram expedidos pela 1º Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Bocaiuva.

A PM ainda questionou o criminoso sobre o documento de identificação, tendo o homem insistido em apresentar um nome falso.

Após perceber que os militares haviam identificado sua verdadeira identidade, o suspeito tentou correr para fugir do local, no entanto, foi contido e apresentou resistência ao receber a voz de prisão.

Durante o cumprimento dos dois mandados de prisão, o autor cometeu também os crimes de falsa identidade, uso de documento alheio como próprio, desobediência e resistência.

O preso foi conduzido à delegacia de Plantão da Polícia Civil de Belo Horizonte, junto ao documento apreendido, para demais providências. As investigações continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo