Suspeito de homicídio brutal em Riacho dos Machados é preso por tráfico em Francisco Sá

Imagem
FRANCISCO SÁ / RIACHO DOS MACHADOS (MG) — Um homem investigado por envolvimento em um homicídio brutal ocorrido em Riacho dos Machados, no Norte de Minas Gerai s , foi preso em Francisco Sá nesta quinta-feira (31/7), durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. A prisão em flagrante, no entanto, não foi pelo assassinato, mas sim por tráfico de drogas, após a Polícia Civil encontrar entorpecentes na residência do suspeito. O mandado faz parte das investigações sobre a emboscada que vitimou um homem de 42 anos, no dia 19 de outubro de 2024, na zona rural de Riacho dos Machados. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi executada com dez disparos de arma de fogo — dois na cabeça, sete nas nádegas e um no braço. A cena do crime indicava uma ação premeditada e violenta. Um revólver com cinco munições foi encontrado preso à cintura da vítima. Na época, um dos envolvidos já havia sido preso em flagrante, e as investigações apontavam o homem preso ontem como um dos articulado...

Na zona rural de Porteirinha, Polícia apreende armas e prende homem por maus-tratos a animais


(Por Caroline Del Piero, g1 Grande Minas) A Polícia Militar de Janaúba prendeu um homem e apreendeu duas espingardas e materiais para recarga de munição durante uma operação contra maus-tratos a animais na comunidade de Jureminha, zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. A ação ocorreu neste sábado (22) após uma denúncia anônima.

A equipe da PM foi até o local informado na denúncia e abordou o suspeito. Durante a ação, foram apreendidas duas espingardas de pólvora e materiais utilizados para recarregar as armas.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porteirinha, onde responderá por maus-tratos a animais e posse ilegal de armas.

A operação foi realizada em cumprimento a um decreto de diligência urgente (DDU) que versava sobre possíveis maus-tratos a cães na região. A PM não divulgou detalhes sobre os animais envolvidos, mas confirmou que as investigações continuam para apurar se há mais envolvidos no caso.

O suspeito será interrogado e poderá responder criminalmente pelos atos. As armas apreendidas serão encaminhadas para perícia, e os materiais de recarga serão analisados para verificar se eram utilizados de forma ilegal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira