Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Fugiram de hospital em Porteirinha e foram presos em Mato Verde: irmãos que estavam foragidos da justiça são presos após perseguição policial


Dois irmãos que estavam foragidos da justiça foram presos depois de fugirem da Santa Casa de Porteirinha e serem perseguidos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (25). Eles ainda mentiram seus dados para não serem identificados.

Segundo as informações da PM, quando os policiais chegaram no hospital, souberam que um deles havia sido baleado na Bahia. Durante o cerco, o carro em que eles estavam foi flagrado fugindo pela MGC-122. O condutor trafegava em alta velocidade, realizou ultrapassagens indevidas, andou pela contramão de direção e ignorou a sinalização da via.

Já no perímetro urbano de Mato Verde, o automóvel entrou em um posto de combustível e quase capotou, gerando perigo de atropelamento para pedestres.

Conforme a PM, no carro estavam dois homens, um deles com acesso venoso, e uma mulher. Ao ser questionado, o baleado, de 36 anos, disse que tinha sido ferido no dia 19 de novembro em Vitória da Conquista. O Samu foi chamado para socorrê-lo.

Como os dois homens apresentaram dados contraditórios e incompletos, a PM fez um levantamento para descobrir quem eram eles e acabaram constatando que ambos estavam foragidos e que estão sendo investigados por homicídio na BA.

De acordo com a PM, o homem ferido ainda chegou a ser novamente levado para a Santa Casa de Porteirinha. Depois de ser liberado, ele foi encaminhado para a delegacia junto com o irmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira