Em Januária, homem morre no rio São Francisco, enquanto navegava durante fortes chuvas


Um homem de 37 anos se afogou e morreu no rio São Francisco, na cidade de Januária, no Norte de Minas Gerais, nesse sábado (23 de novembro). A embarcação em que estava desapareceu no curso d'água durante fortes chuvas, e o corpo foi encontrado preso à vegetação na manhã desta segunda (25), mais de 40 horas depois.

A cunhada da vítima relatou aos militares do Corpo de Bombeiros que o homem foi visto pela última vez atravessando o rio São Francisco durante as chuvas de sábado. Na tarde de domingo, a embarcação foi encontrada à deriva, sem o barqueiro. Foi nesse momento que o resgate foi acionado.

Equipados para mergulho e salvamento aquático, os bombeiros iniciaram as buscas pelo homem na Ilha do Balaieiro, em Pedras de Maria da Cruz, na manhã desta segunda-feira (25). Durante os trabalhos, parentes da vítima relataram ter visto um objeto brilhante em uma área de água tranquila do rio.

A equipe se aproximou e constatou que se tratava do corpo do barqueiro, preso à vegetação aquática. Ele foi removido para a margem do rio, passou por perícia da Polícia Civil e foi encaminhado ao IML de Januária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo