Em Várzea da Palma, dois homens são presos e um menor apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Dois homens, de 29 anos, foram presos e um adolescente, de 17, foi detido, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (25). Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre .22, seis munições calibre .22, três celulares, quatro buchas de maconha, 21 pedras de crack e R$ 1.031.,50.
De acordo com a Polícia Militar, a operação policial ocorreu após uma denuncia anônima de que dois autores estariam em uma motocicleta preta e teriam ido até o bairro Princesa, em uma casa, na Rua Teodomiro Clemente Silva, para buscar uma sacola de drogas.
Quando chegaram ao endereço indicado, os policiais avistaram um dos suspeitos, que saiu correndo e entrou em uma residência de família, sendo perseguido pela equipe. No momento da perseguição policial, os militares avistaram o homem jogando um revólver debaixo da geladeira da casa e um celular em cima da pia da cozinha. Logo em seguida, o criminoso tentou evadir do local e foi interceptado pelo sargento da PM.
Um outro policial militar percebeu que outros dois suspeitos pularam o muro da casa, tentando fugir do local. Quando os autores pularam o muro, avistaram os outros dois policiais que haviam contido o primeiro homem. Um dos PM’s perseguiu o menor de idade, que foi para os fundos do imóvel, onde foi visto despejando no quintal um frasco que continha um líquido branco. O outro perseguido também foi visto tentando se livrar de uma embalagem transparente.
Uma segunda viatura foi acionada para dar suporte na operação. Durante as buscas, foram encontrados com os suspeitos: um revólver calibre .22, seis munições calibre .22, três celulares, quatro buchas de maconha, 21 pedras de crack e R$ 1.031.,50.
Ainda de acordo com a PM, os dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Sendo que, um deles possui registros policiais por homicídio tentado, tráfico de entorpecentes, associação para tráfico, violência doméstica, lesão corporal e roubo tentado.
O adolescente de 17 anos também possui passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas.
Os três detidos foram levados até a UPA da cidade para atendimento médico e após serem liberados, foram conduzidos, juntamente ao material apreendido, à delegacia da Polícia Civil de Pirapora. A tia e representante legal do menor acompanhou os trabalhos.
As investigações continuam.
Comentários
Postar um comentário