Em Janaúba, motociclista fica gravemente ferido após colidir na traseira de caminhão estacionado

Imagem
Um motociclista de 31 anos ficou gravemente ferido após colidir violentamente na traseira de um caminhão estacionado, na tarde deste domingo (19), por volta das 13h14, em Janaúba, no Norte de Minas. O acidente aconteceu na Avenida Oswaldo Cruz, no bairro Padre Eustáquio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem seguia pela via em direção ao bairro quando perdeu o controle da motocicleta e acabou atingindo a parte traseira de um caminhão que estava parado à direita da pista. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado ao solo. Os militares informaram que a vítima foi encontrada consciente, porém apresentava traumatismo craniofacial, ferimentos na boca, trauma no tórax e uma fratura exposta na perna direita. Apesar de estar utilizando capacete, o equipamento se desprendeu no momento da colisão, o que agravou os ferimentos na cabeça. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar ainda no local, imobilizando a vítima e contro...

Em Monte Azul, PF mira vice-prefeito e vereadores em operação contra compra de votos

Dá esquerda para a direita: vice-prefeito Edilson Rocha (PRD), o vereador Silvio Araújo (PCdoB) e o candidato a vereador Deone dos Teclados (Avante). Foto: redes sociais.

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (24) a Operação Blue Box, que investiga um esquema de compra de votos na cidade de Monte Azul, no Norte de Minas Gerais. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, tendo como alvos o vice-prefeito Edilson Rocha (PRD), o vereador Silvio Araújo (PCdoB), o candidato a vereador Deone dos Teclados (Avante) e um quarto suspeito apontado como intermediário do grupo político.

A investigação teve início após denúncias de que candidatos estariam distribuindo caixas d’água da Prefeitura Municipal para eleitores em troca de votos nas eleições municipais de 2024. Entre os investigados estão o vice-prefeito Edilson Rocha, candidato a reeleição a vice na chapa do prefeito Paulo Dias Moreira (MDB) – até aqui, o prefeito não consta como investigado no inquérito. Eles não conseguiram se reeleger.

Já o vereador Silvio Araújo e o candidato Deone dos Teclados conseguiram uma cadeira na Câmara de Monte Azul.

Durante as diligências, a PF apreendeu celulares e documentos que podem comprovar a prática criminosa. Um dos alvos, que se encontrava na Bahia no momento da operação, também teve seu aparelho celular apreendido graças à ação coordenada entre as forças policiais dos dois estados.

Os vereadores investigados, incluindo o presidente da Câmara, conseguiram se reeleger. A operação visa coletar provas do delito de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e identificar outros possíveis envolvidos no esquema.

O caso segue sob investigação da Polícia Federal, que analisa o material apreendido para fundamentar as próximas etapas da investigação.

Informações O Fator

Comentários

  1. Perseguição, com certeza denuncia falsa o que é de costume da extrema direita.

    ResponderExcluir
  2. Agora cadeia neste ladrão tem deixa no 0,00

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o povo do lado de dr Paulo não larga o osso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga