Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Em Jaíba, tio é acusado de ter abusado sexualmente da sobrinha de 11 anos


O tio acusado morava com a irmã e sobrinhos, e cometia o crime contra a sobrinha quando a mãe saia para à escola no período noturno.

Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima relatou os abusos no período compreendido entre 6 meses a um ano, tempo em que o tio teria tido relações sexuais com ela, na residência localizada no bairro Cidade Nova em Jaíba, Norte de Minas Gerais.

Atualmente, a mãe e filha estão morando em Uberlândia há 4 meses, e a genitora descobriu o crime, quando a vítima contou a uma colega, chegando ao conhecimento da diretora da escola que acionou os responsáveis e autoridades para registrar o crime de estupro de vulnerável.

A genitora conversou com a diretora  que afirmou não ter conhecimento do crime contra sua filha. A vítima de 11 anos, confirmou os abusos sofridos do tio para à mãe.

Imediatamente as autoridades levaram à vítima para realização de exames de corpo de delito no hospital das Clínicas de Uberlândia, e a médica constatou que a vítima foi violentada. Conforme o Boletim de Ocorrência, sem uso de preservativos e de forma grotesca ainda era chamada de "gostosa" pelo abusador.

Com dados fornecidos pela família, o abusador foi identificado por Jackson Ferreira de Oliveira, vulgo Jaquim de 20 anos, e está sendo procurado pela polícia para que a justiça seja feita, declarou a denunciante.

Qualquer informação que possa levar a localização do acusado, ligue 181 ou acione a polícia.

Informações Site Boneka Jaíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro