Em Buritizeiro, homem é preso por agredir e ameaçar matar mulher que negou relação sexual: 'Vai acordar enforcada'


Um homem de 38 anos foi preso, suspeito de agredir e ameaçar matar a companheira, de 25, após ela recusar manter relações sexuais. A ocorrência foi registrada em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (20 de outubro). A vítima solicitou medidas protetivas, alegando que é violentada com frequência.

Em conversa com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que estava dormindo quando o suspeito tentou tirar sua roupa. Após ela dizer que não iria manter relações sexuais com ele, o homem ficou enfurecido e a ameaçou, dizendo que ela "iria acordar enforcada".

A mulher então foi para o quintal da casa e, de lá, ligou para a polícia. Conforme registrado na ocorrência, enquanto a vítima pedia socorro, o suspeito pegou duas armas de fogo. Assim que a PM chegou ao local, o homem escondeu as armas, jogando uma delas no quintal do vizinho.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem alegou que vive uma crise conjugal, mas negou comportamentos agressivos e ameaças contra a companheira. Por sua vez, a vítima solicitou medidas protetivas, relatando já ter sido violentada com socos e chutes, além de ser constantemente ameaçada de morte.

O homem foi levado para a delegacia de plantão, enquanto a vítima deu entrada em uma unidade de saúde para realizar exames médicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo