Prefeitura de Montezuma tenta comprar 18 litros de bebida alcóolica por habitante e é barrada pelo TCE-MG

Imagem
O Balneário de Montezuma é uma espécie de clube de diversão, com piscinas aquecidas e toboáguas. Foto: Prefeitura de Montezuma Dezoito litros por habitante. Essa foi a quantidade de bebidas alcóolicas que a prefeitura de Montezuma, no Norte do estado, tentou licitar em um processo de compra pública, suspenso pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG) nesta quinta-feira (17). O valor total da contratação, que também previa a aquisição de outros tipos de bebidas, era de R$ 8,1 milhões O montante é superior à receita anual prevista pela Empresa Municipal de Turismo de Montezuma (Emutum), responsável pelo edital, que estimava 79 itens líquidos, sendo 43 deles com álcool. O objetivo da compra, conforme descrito no documento, era a “manutenção de atividades comerciais e turísticas do Balneário do Município de Montezuma”. O balneário funciona como um clube de diversão e lazer, com piscinas de águas quentes e toboáguas. Somente em itens alcoólicos, o certame descrevia o gasto de R$ 4,3 m...

Em Bocaiuva, caminhão caçamba colide com carreta e deixa motorista ferido


Uma colisão entre um caminhão caçamba e uma carreta foi registrada na MGC-135, em Bocaiuva, na tarde desta terça-feira (10 de setembro). O caminhão caçamba, que estava trabalhando em um serviço no canteiro de obras da rodovia e transportava argila, bateu na traseira de uma carreta carregada de magnésio que seguia no sentido sul. O motorista do caminhão ficou ferido no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, de 45 anos, foi retirado das ferragens pela equipe de resgate da Eco Vias 135 e recebeu os primeiros socorros no local. A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou o condutor para o Hospital Santa Casa de Montes Claros.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.

A concessionária da rodovia, ficou responsável pela organização do tráfego no local e pela remoção do caminhão caçamba da via. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Comentários

  1. Lembrando que estes motoristas das obras faz cada tipo de manobra perigosa, ontem mesmo eu de 120 kmh , uma delas entrou na na Br, tive que freiar nas últimas para não bater,,,e já viu ner carreta o sistema e mais bruta,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo