Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em Taiobeiras suspeito tenta perseguir ex-companheira dentro de delegacia e é preso em flagrante


Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por perseguir a ex-companheira, em Taiobeiras, nesta quarta-feira (12). A vítima estava na delegacia solicitando medidas protetivas de urgência contra ele, quando o suspeito entrou no local procurando a mulher.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito teria perseguido a ex por diversas vezes, por mais de um ano. A mulher contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e que, na terça-feira (10) ele teria enviado mensagens para ela com ameaças, além de ligar por diversas vezes e ido até a casa dela.

A vítima disse, ainda, que o ex-companheiro a perseguiu durante toda a noite e pela madrugada, motivo pelo qual registrou boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas.

Nesta quarta, durante atendimento à mulher, o homem chegou à delegacia procurando por ela. “Quando prestou declarações, ele negou ter ameaçado a vítima e alegou que viu a bicicleta dela em frente à unidade policial, por isso resolveu entrar, pois queria conversar sobre uma suposta traição por parte dela”, relatou a PC, por meio de nota.

Ainda durante o depoimento, o suspeito também alegou ter "clonado" o celular da vítima para ter acesso às conversas dela com outras pessoas. Diante do flagrante, o homem foi preso pelo crime de perseguição qualificada e também responde pelo crime de invasão de dispositivo informático.

Ele foi encaminhado ao presídio. As investigações continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo