O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Bocaiuva acidente grave é registrado na MGC-135


Na manhã deste sábado, 03 de agosto, por volta das 5 horas, militares do Corpo de Bombeiros de Bocaiuva atenderam ocorrência de colisão entre um caminhão e uma motocicleta, no km 414 da MGC-135, próximo ao trevo de entrada da cidade de Bocaiuva.

No local, segundo relatos de testemunhas, tratava-se de um caminhão que veio a colidir-se na traseira de uma motocicleta, que também seguia no mesmo sentido, em direção a Bocaiuva. O condutor e único ocupante do caminhão, que deslocava da cidade de Nova Serrana para Montes Claros, com uma carga de ferragem, relatou que não percebeu que havia colidido com a motocicleta. Disse que só parou o caminhão após ouvir gritos de socorro e batidas na lataria do caminhão, realizadas pelo motociclista, que foi arrastado juntamente com a motocicleta por aproximadamente 50 metros de distância. O motorista do caminhão nada sofreu e não precisou de atendimento médico.

Já o motociclista, I.A.S, de 30 anos de idade, que se deslocava da cidade de Belo Horizonte para Bocaiuva, encontrava-se deitado nas margens da rodovia, sem capacete, consciente e orientado, apresentando fratura de tíbia e fíbula no membro inferior direito. Após fazer o dimensionamento da cena, e devidamente equipados com epi’s específicos de APH, realizamos o atendimento deste único tripulante da motocicleta. Após a aferição dos sinais vitais, a aplicação de colar cervical, e imobilização do membro afetado, deslocamos com ele até o Hospital Regional de Bocaiuva, Doutor Gil Alves, onde o mesmo ficou sob os cuidados médicos da equipe plantonista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo