Em Nova Porteirinha, homem morre afogado ao pular em tanque enquanto era atacado por abelhas


Um homem, de 46 anos, morreu afogado ao pular em um tanque enquanto era atacado por abelhas em Nova Porteirinha, Norte de Minas Gerais.

A Polícia Militar foi chamada pelo Samu, que foi acionado para prestar atendimento para Kléber Peixoto da Rocha. Os socorristas contaram que ele estava sendo transportado por um carro que foi interceptado pela ambulância. A equipe contou que a vítima já chegou sem sinais vitais e que algumas manobras foram feitas, mas sem sucesso..

Duas testemunhas contaram à PM que moram no mesmo lugar da Kléber, na colonização Banavit, e que ele e outro homem foram atacados por abelhas. Para se defender, os dois pularam em um tanque.

As testemunhas relataram ainda que havia um número grande de abelhas e que os ataques continuavam quando os homens subiam para superfície com o objetivo de respirar. Algumas pessoas tentaram resgatá-los e jogaram uma corda, um conseguiu se agarrar, mas Kléber Peixoto da Rocha se afogou. Quando foi possível, ele foi retirado da água e levado ao encontro do Samu.

De acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil esteve no tanque, mas não realizou os trabalhos já que o corpo não estava mais no local.

Ainda conforme a PM, o homem apresentava ferimentos causados por abelhas no rosto, tronco, braços e costas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo