Em Bocaiuva, homem é agredido com golpes de facão após desentendimento na porta de bar


Um homem, de 50 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de facão em frente a um bar em Bocaiuva, na noite desse domingo (28).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito, de 74 anos, que mora ao lado do estabelecimento sempre reclama das cadeiras na porta do bar porque atrapalha estacionar na garagem de casa. Na noite desse domingo, ele deu ré no veículo com a intenção de atingir, propositalmente, pessoas que estavam na mesa do bar, de acordo com as testemunhas.

Neste momento, o homem, de 50 anos, que teria sido empurrado pelo carro agrediu o motorista com um soco. Em seguida, o idoso desceu do veículo armado com um facão e deferiu vários golpes contra a vítima. Várias pessoas que estavam no local intervieram e conseguiram conter o agressor.

O homem foi socorrido com ferimentos no braço com perfuração em uma das artérias, lesão nos dedos e cortes nas pernas.

O suspeito foi preso em flagrante e negou ter tentado atropelar as pessoas que estavam no bar. Ele disse que só atingiu a vítima com golpe de facão após ser agredido dentro do carro.

Segundo a PM, o idoso estava com ferimentos no rosto e na cabeça, e recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia de Polícia Civil em Montes Claros.

Comentários

  1. Gente que situação, acho que cada um tem que respeitar o espaço do outro. Uma boa conversa civilizada resolveria todo este caos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que o idoso sempre foi uma pessoa calma e bem conhecido na cidade ninguém tempo direito de agridir ninguém mas o.idoso apanhou primeiro por ter esbarrado deveriam ter tido compreensão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451