Espinosa: mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido é resgatada pela Polícia Civil


Uma mulher, de 48 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido foi resgatada pela Polícia Civil em Espinosa, Norte de Minas Gerais. O homem, 28, foi preso.

“A vítima relatou aos policiais que, além de ter sido mantida em cárcere privado, teve seu celular destruído pelo investigado, o qual lhe deixou incomunicável. Ela também afirmou ter sofrido agressões físicas e ameaças constantes, tudo isso, com o intuito de impedi-la de retornar para São Paulo”, informou a PC nesta terça-feira (9).

Conforme a polícia, o caso começou a ser investigado após os familiares da vítima relatarem que haviam perdido o contato com a mulher, que estava na região de Espinosa.

“Inicialmente, os policiais iniciaram uma diligência na zona rural com intuito de localizar a vítima e esclarecer os fatos. Horas depois, no entanto, a diligência resultou no resgate da mulher que estava em cárcere privado provocado pelo próprio companheiro dela.”

Ainda de acordo com a PCMG, o caso continua sendo investigado. O homem já foi encaminhado ao sistema prisional. A vítima está recebendo suporte das autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo