Janaúba em choque: Polícia prende suspeitos de duplo homicídio brutal em bar

Imagem
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriu, na noite desta quarta-feira (17), mandados de prisão contra dois homens, de 23 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Janaúba, no último dia 16 de agosto. A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Isaías Pereira, em Janaúba. No local, além dos dois foragidos, estavam duas mulheres, de 23 e 26 anos, que, segundo a PM, auxiliavam os suspeitos na fuga. Elas também foram detidas. Prisão e apreensão De acordo com a corporação, os homens resistiram à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a prisão. Durante as buscas na casa, os militares encontraram um arsenal e drogas: • 144 munições • 75 cartuchos calibre .32 • 2 pistolas • Carregadores • Porções de maconha • R$ 358 em dinheiro O material e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A PM também informou que os dois suspeitos podem ter envolvimento em outros crimes ...

Jovem que estava em surto é baleado e morto após esfaquear mãe e tentar agredir militares, diz PM



Um jovem, de 25 anos, que estava em surto foi baleado e morto ao tentar agredir policiais com uma faca em Montes Claros, na madrugada desta sexta-feira (7). A mãe do rapaz foi ferida por ele antes da chegada dos militares na casa da família.

A equipe se deslocou até a residência, na Vila Campos, após receber uma ligação de uma vizinha.

“A PM foi solicitada pela vizinha dando conta de que uma senhora [mãe do jovem] estava pedindo por socorro. De imediato, nós deslocamos e deparamos com a senhora que tinha levado uma facada na mão e com o indivíduo em surto psicótico”, disse o tenente Daniel Carvalho.

O militar explicou que o rapaz estava armado com a faca, exaltado e fazia ameaças de morte. Os policiais conversaram por mais de uma hora na tentativa de acalmá-lo. Ainda de acordo com o tenente, o jovem relatou ter feito uso de drogas e testemunhas afirmaram que ele tinha esquizofrenia.

“Após um longo período de parlamentação, tentando fazer com que o indivíduo se desarmasse e pudesse ser medicado pela equipe do Samu que já estava no local, ele partiu pra cima dos militares tentando contra a vida dos policiais, que tiveram que fazer uso da arma de fogo”.

O Samu informou ao g1 que o rapaz foi atingido por um disparo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. A mãe dele recusou atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo após os trabalhos de praxe.

Informações g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro