Empresário é preso em Espinosa acusado de assassinar homem e balear outros três em ataque ligado ao tráfico

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18), em Espinosa, no Norte de Minas Gerais, um empresário acusado de ser o autor de um ataque a tiros ocorrido no último dia 5 de setembro. A ação criminosa deixou um empresário morto e outros três homens feridos, provocando grande comoção no município. De acordo com as investigações, o atentado teria sido motivado por desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas na região. A polícia também apura a hipótese de que o crime possa estar relacionado a vingança por ameaças em confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujécio Coutrim Lima Filho, informou que a apuração contou com imagens de câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos de testemunhas. Essas provas confirmaram a participação de pelo menos cinco pessoas na execução do crime. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, afirmou o delegado. Além d...

Em Corinto, duas mulheres morrem em capotamento de carro na BR-135


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Duas mulheres, de 30 e 57 anos, morreram e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de carro na BR-135, em Corinto, na noite desse domingo (2).

As vítimas são de uma mesma família e seguiam de Montes Claros para Belo Horizonte. Uma testemunha contou à Polícia Militar que presenciou o momento em que o carro começou a capotar, repentinamente, por várias vezes e parou no canteiro. A testemunha disse que não havia nenhum outro veículo nas proximidades no momento do acidente.

A motorista e uma passageira não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras duas mulheres, de 50 e 52 anos, foram socorridas pela Eco135 com suspeita de fratura e foram levadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. A outra vítima é um menino, de 5 anos, que sofreu escoriações.

De acordo com a PM, ele recebeu atendimento médico no hospital de Curvelo e depois ficou sob os cuidados de um familiar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos das duas vítimas fatais para o Instituto Médico Legal após realizar os trabalhos de praxe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro