Em Curvelo, vigia de obra é rendido por criminoso que estava armado e usava touca ninja
Um vigia de uma obra de uma subestação da Cemig foi rendido por um criminoso armado nessa terça-feira (4) em Curvelo. As buscas por suspeitos do crime continuam nesta quarta (5).
Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, o homem fazia uma ronda noturna, quando foi abordado pelo bandido, que usava uma touca ninja. Ele perguntou pelas chaves dos cômodos onde são guardadas as ferramentas, mas o vigia disse que não estava com elas. Em seguida, o amarrou e o trancou em um quarto.
Ainda de acordo com a PM, o vigia conseguiu se soltar e fez contato com o responsável técnica pela obra. Ao verificarem o que tinha sido levado, eles deram falta de várias ferramentas e hastes e estruturas metálicas. Além disso, o carro que pertence ao filho do trabalhador também foi roubado.
Conforme a PM, durante patrulhamento pela avenida Bias Fortes, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária viu o automóvel, que estava com dois ocupantes. Ao notarem a presença da viatura, eles fugiram por uma mata e abandonaram o veículo.
Comentários
Postar um comentário