O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Ao ser abordado com caminhão roubado, foragido da Justiça atira e tenta atropelar policiais na BR-251


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um foragido da Justiça que conduzia um caminhão roubado atirou e tentou atropelar policiais rodoviários ao ser abordado durante uma fiscalização na BR-251, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (5). Ninguém se feriu.

O homem viajava acompanhado da namorada que dirigia um carro, também roubado. Foi dada ordem de parada para os dois veículos na altura do KM-513 e o suspeito desobedeceu.

Segundo a PRF, o homem efetuou um disparo, acelerou o veículo em direção a dois policiais e furou o bloqueio. A mulher obedeceu a ordem e foi abordada, enquanto outra equipe iniciou uma perseguição ao caminhoneiro.

Durante as buscas, o homem conseguiu fugir por uma área de mata e abandonou o caminhão na rodovia. Ele ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com a PRF, a mulher contou que mantinha um relacionamento com o suspeito há um mês e ele teria pedido que ela o acompanhasse na viagem dirigindo o carro. A mulher disse que não sabia o destino da viagem nem a procedência dos veículos. Ela ainda relatou aos policiais ter conhecimento do envolvimento do companheiro com crimes, mas não achou estranha a proposta de viagem.

A polícia constatou que os dois veículos estavam com placas adulteradas. O caminhão foi roubado em Antônio Dias (MG) na última segunda-feira (3) e o carro em Igarapé (MG), no dia 29 de maio.

A mulher foi presa pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. A PRF informou que o homem tem passagens pelos crimes de tentativa de homicídio, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Os veículos roubados foram removidos ao pátio credenciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo