Em Pirapora, comerciante reage e impede roubo em garagem de veículos; duas pessoas foram presas
Dois homens, de 20 e 28 anos, foram presos após uma tentativa de assalto a uma garagem de veículos em Pirapora, Norte de Minas Gerais, neste sábado (8).
O proprietário do comércio disse à PM que foi abordado por um dos bandidos no momento em que abria o estabelecimento. Ele se passou por cliente e pediu para olhar um veículo.
Assim que eles seguiram para os fundos do comércio, o outro homem entrou no local armado e anunciou o assalto. Eles exigiam uma quantia em dinheiro que estava guardada no cofre.
No momento da ação, os assaltantes amarraram um adolescente que estava no local com uma abraçadeira e tentaram amarrar o comerciante, mas ele reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos.
Em seguida, os homens fugiram do local a pé sem levar nada. De acordo com a PM, o comerciante seguiu os assaltantes de carro e conseguiu conter um deles até a chegada dos militares, na Avenida Humberto Malalrd.
O outro homem foi encontrado pelos policiais escondido em uma casa na Rua Sete Lagoas. Ele estava com uma mochila contendo um revólver, 26 munições e quatro abraçadeiras.
Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos tinham passagens por diversos crimes como tentativa de homicídio e roubo. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
O comerciante sofreu um corte profundo no rosto e precisou de atendimento médico. O adolescente que foi amarrado ficou em estado de choque e recusou atendimento.
Comentários
Postar um comentário