Riopardenses são detidos com veículo furtado durante abordagem em Bocaiuva

Imagem
Durante uma operação de fiscalização na cidade de Bocaiuva, na tarde de sta  segunda-feira  (21/07), a Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo com dois ocupantes. Na revista, foi constatado que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, indicando clonagem. O condutor, de 32 anos, assumiu a propriedade do veículo, afirmando tê-lo adquirido há quatro dias, com a ajuda do passageiro, de 23 anos. Ao verificar a placa original, descobriu-se que o veículo havia sido furtada em dezembro de 2024 na cidade de Divinópolis. Os envolvidos são da cidade de Rio Pardo de Minas e um deles já responde a outros processos por receptação de veículos furtados. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos. O condutor foi conduzido à delegacia regional de Bocaiúva, e o veículo foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado da cidade.

Itacarambi: homem ateia fogo em companheira com gasolina, chamas se espalham e ele tem 50% do corpo queimado

Imagem ilustrativa.

(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Uma mulher, de 44 anos, foi socorrida pelo Samu após ter o corpo incendiado pelo companheiro na zona rural de Itacarambi, no Norte de Minas Gerais. O homem também se queimou na hora do ataque e precisou ser levado para o hospital.

A vítima contou à PM que eles se desentenderam após participarem de uma festa de aniversário de um familiar, onde fizeram uso de bebida alcoólica. Durante a discussão, o homem jogou gasolina no corpo dela e ateou fogo. As chamas se espalharam e atingiram o corpo dele.

Segundo a polícia, a mulher correu e foi amparada por uma testemunha que conseguiu conter as chamas. Em seguida, ela foi socorrida pelo Samu e foi levada para o hospital de Itacarambi.

A polícia foi acionada depois que a vítima deu entrada na unidade e iniciou as buscas na zona rural. O homem foi encontrado na residência do casal, deitado em uma cama, com 50% do corpo queimado. As lesões foram no rosto, braço, pernas, pés, tórax e região da virilha. Ele também foi socorrido pelo Samu e levado para o mesmo hospital, sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, a mulher sofreu queimaduras de segundo grau em 80% do corpo. Até o fechamento da ocorrência, ela aguardava transferência para a Santa Casa de Montes Claros.

A filha do casal relatou aos militares que eles já tiveram outras discussões que resultaram em agressões físicas, mas nunca houve registro de boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo