Em menos de oito meses, prefeito Amâncio Oliva transforma infraestrutura de Varzelândia e prepara Parque de Vaquejada para grandes eventos

Imagem
Varzelândia vive um momento de mudanças significativas sob a gestão do prefeito Amâncio Oliva, que em menos de oito meses à frente do Executivo municipal já apresenta resultados visíveis. Entre as iniciativas, destacam-se a modernização da iluminação pública e obras estruturantes em um dos principais espaços de lazer e tradição da cidade: o Parque de Vaquejada Vicente Martins Pereira. Após dar início à troca das luminárias em diversos pontos da cidade — ação que visa melhorar a visibilidade, aumentar a segurança e reduzir custos com energia —, a Prefeitura direcionou esforços para a pavimentação da pista e da entrada do parque. A obra, segundo a administração, não é apenas estética, mas estratégica para garantir melhor fluxo de pessoas e veículos durante eventos, evitando transtornos comuns em períodos de grande público. A entrega da nova estrutura ocorre em momento oportuno: durante o s  Tradicionais Festejos do Senhor Bom Jesus 2025, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto...

Araçuaí: homem estaciona moto para pegar capim e é executado a tiros na BR-367


Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (8), às margens da BR-367, em Araçuaí.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Gilmar Antônio dos Santos estava com vários ferimentos pelo corpo, provocados por disparos de arma de fogo, além de um grande ferimento na região da cabeça, que resultou na perda de massa encefálica.

Uma equipe do SAMU foi acionada para comparecer ao local e constatou a morte da vítima.

De acordo com informações repassadas para a PM, Gilmar chegou ao local de moto com outra pessoa para pegar capim às margens da rodovia. De repente, um carro parou e dois homens encapuzados atiraram várias vezes contra ele.

Após o crime, os dois retornaram para o veículo, onde estavam outros homens também encapuzados, e fugiram sem serem identificados.

Ainda segundo o levantamento dos militares, o homem assassinado teria envolvimento com a criminalidade e desavenças com traficantes na região.

A perícia recolheu 22 estojos calibre 9MM na cena do crime e confirmou que o corpo foi atingido por tiros no rosto, peito e barriga. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul.

Várias viaturas foram empenhadas para tentar localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira