Corinto: jovem é baleado pela PM ao tentar fugir após descumprir medida protetiva e espancar ex-companheira
(Por Cristiane Rodrigues, g1 Grande Minas) Um atendimento a um caso de violência doméstica terminou com um jovem, de 26 anos, baleado nesse sábado (8) na região central de Corinto.
A Polícia Militar foi acionada depois que uma amiga da vítima conseguiu mandar mensagem para a tia, que mora em Curvelo, informando sobre as agressões.
Quando os militares chegaram ao local, perceberam que o agressor viu a guarnição e, logo em seguida tentou fugir em uma bicicleta.
De acordo com a PM, durante a perseguição o jovem colocou a mão na cintura para pegar uma arma. Neste momento, um policial atirou e acertou o ombro do fugitivo. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao pronto socorro.
Uma garrucha, calibre 32, que estava com o agressor foi apreendida.
A vítima disse que tinha um relacionamento com o rapaz há três anos e que morava com ele desde o início deste ano. No entanto, após as constantes agressões, decidiu viver na casa de uma amiga, em outro bairro.
Por não aceitar o fim do relacionamento, o agressor invadiu a nova moradia, bateu violentamente na vítima e ameaçou matar tanto ela quanto a amiga que ofereceu a hospedagem.
Ainda segundo informações levantadas pela PM, ele não poderia ter contato e nem se aproximar da ex-companheira por força de medida protetiva.
A mulher agredida teve ferimentos no braço e na perna. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento.
O agressor, segundo a PM, tem já tem passagens policiais por crimes de lesões corporais e roubo.
Comentários
Postar um comentário