Em Pirapora, após idoso de 86 anos ser assaltado, mãe e filho encontram suspeita do crime e chamam a PM


Uma mulher foi imobilizada por mãe e filho após um idoso, de 86 anos, ser assaltado em Pirapora nessa segunda-feira (10).

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, de 86 anos, contou que estava em casa quando uma mulher entrou no imóvel e partiu para cima dele exigindo dinheiro. Ele tentou segurá-la, mas ela o empurrou e entrou um dos quartos.

Em seguida, ao ver que ela estava revirando seus pertences, a vítima tentou impedi-la e os dois rolaram pela cama e caíram no chão. A mulher pegou R$ 300 e fugiu do local.

A esposa do idoso falou para a PM que chegou em casa e o encontrou muito nervoso. Ao ouvir o relato dele sobre o que aconteceu, ela se lembrou que encontrou com a mulher que teria cometido o crime na esquina da residência.

O casal falou para os policiais que já viu a suspeita no bairro, mas nenhum dos dois sabia o nome e nem onde ela morava.

Após pegarem a versão da vítima e de sua esposa, os policiais fizeram buscas pela mulher, até que foram informados pelo 190 que ela havia sido localizada por familiares do idoso.

Quando a equipe chegou, soube que a companheira da vítima e o filho dela encontraram a suspeita em uma casa abandonada. Eles a seguraram até a chegada da PM. O dinheiro não foi encontrado com ela.

A mulher foi levada para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo