Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Francisco Sá: homem é encaminhado ao presídio ao ser detido por estuprar a mãe; ela tem epilepsia e sentiu dores nas partes íntimas após desmaiar


Um homem, de 23 anos, foi encaminhado ao presídio após ser preso em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, de 40, em Francisco Sá. A mulher relatou que tem epilepsia e que sentiu dores nas partes íntimas após desmaiar por conta de uma crise.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou ainda que o procedimento já foi enviado para a delegacia da cidade, que dará prosseguimento ao caso.

A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar foi chamada no hospital de Francisco Sá, onde a mulher buscou atendimento após sentir dores nas partes íntimas no último sábado (8). Ela relatou que faz acompanhamento neurológico por conta da epilepsia e que já havia acordado com dores na vagina outras quatro vezes depois de ter crises e desmaiar.

A mulher falou para a PM que desmaiou na última sexta-feira (7) e que quando recuperou os sentidos estava deitada em sua cama sentindo dores. Ao ser questionado por ela, o filho negou que tivesse feito alguma coisa.

Porém, ao ser indagado por uma outra pessoa, ele confessou que tinha cometido o abuso, que essa não era a primeira vez e que ele faria de novo.

Ainda de acordo com a PM, o homem disse que estava dormindo quando a mãe teve a crise. Ele foi preso em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo