Em Januária homem é assassinado a tiros; crime pode ter sido motivado por vingança


Um rapaz, Guilherme Lobato Flauzino, de 21 anos, foi morto a tiros na área de eventos do cais de Januária, Norte de Minas Gerais. O registro da ocorrência foi finalizado neste sábado (6), mas as buscas por dois suspeitos do crime ainda continuam. Um homem, de 30 anos, foi preso.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo local, quando foi chamada por um grupo de pessoas que estavam em volta do jovem baleado. Ao se aproximarem, os policiais viram que a vítima, atingida no tórax e cabeça, já não apresentava mais sinais vitais.

Os levantamentos iniciais da PM davam conta de que o rapaz estava com um amigo, quando um homem se aproximou e atirou várias vezes. Em seguida, o criminoso correu e entrou em um carro.

Um veículo com as mesmas características do usado no homicídio foi abordado enquanto seguia do bairro Caic para a Vila São Domingos. Ao ser questionado, o motorista apresentou versões controversas para os militares, mas acabou confessando que ele havia levado dois homens que teriam dito que iriam buscar a namorada de um deles no cais. Mas ao chegarem no local, a dupla desceu e um deles atirou várias vezes na vítima, em seguida, eles retornaram para o automóvel.

O condutor ainda disse para os policiais que um dos passageiros que estavam com ele se machucou, mas afirmou não saber o nome dele. O outro foi identificando. Ambos ficaram no bairro Caic.

Conforme a PM, o motorista do carro foi preso em flagrante por sua participação no homicídio e o carro dele foi apreendido.

Os levantamentos da PM apontam que o crime pode ter sido motivado por vingança. A perícia da Polícia Civil foi chamada e liberou o corpo para o Posto Médico-Legal após a realização dos trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos