Irmã esfaqueia irmão durante festa em Riachinho; há dois meses, mulher esfaqueou o tio


Uma mulher, de 28 anos, esfaqueou o irmão, de 44, por volta das 20h45 da noite desse sábado (30), durante a "3 ª Tradicional Festa Bora Mexer o Doce", em Riachinho.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares faziam patrulhamento quando receberam a informação de que a mulher estaria a caminho da aglomeração de pessoas no evento, armada com uma faca, com o objetivo de agredir o irmão.

Ela foi localizada na avenida JK, nas proximidades da festa, com a faca nas mãos. A mulher assumiu que havia esfaqueado o irmão.

A vítima foi localizada ensanguentada ainda nas proximidades do evento. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Riachinho pelos policiais, porque conforme o boletim, a ambulância demorou para chegar no local. (não especificado o tempo).

O irmão foi atingido nas costas e na lateral do pescoço. Ele disse que tentou correr sentido quartel da Polícia Militar, para pedir ajuda, mas não conseguiu ir muito longe.

O homem confirmou que a autora das facadas era a irmã, mas não disse o motivo das agressões.

Vítima e autora foram levadas para o hospital. O laudo médico da mulher, consta que ela tinha um dente quebrado em consequência de um soco que levou no rosto.

O laudo do irmão, consta que ele passou por raio-x para saber a gravidade dos ferimentos. Ele permaneceu em internado, em observação com o quadro clínico estável.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher esfaqueou o tio no 10 de janeiro deste ano e fugiu em seguida. No BO consta ainda que:

"A todo o momento, durante o registro, a autora falava que quando saísse da cadeia, iria terminar de matar seu irmão".

A mulher foi presa em flagrante e lavada com a arma do crime para a delegacia de Unaí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe