Em Capitão Enéas, motociclista morre em colisão frontal na MGC-122

Imagem
Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (19), na MGC-122, no município de Capitão Enéas, resultou na morte de um motociclista de 30 anos. A colisão frontal entre a motocicleta e um carro ocorreu na altura do KM-220, por volta das 9h, e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar Rodoviária. De acordo com informações repassadas pelos ocupantes do carro à polícia, o grupo seguia viagem no sentido Janaúba, quando o motociclista teria invadido a contramão, ocasionando o impacto. Com a força da batida, o condutor da moto foi arremessado à margem da rodovia, sofrendo múltiplas fraturas. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A vítima foi identificada como Josimar Jader Martins, natural de Capitão Enéas. Ele pilotava sozinho no momento do acidente. O carro envolvido no acidente transportava quatro pessoas. Apenas o motorista, de 41 anos, ficou ferido, com suspeita de fratura no braço. Ele foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Jan...

Homem reage à abordagem, agride policiais e é atingido com quatro tiros, diz PM



Um homem, de 35 anos, foi baleado após reagir a uma abordagem e agredir policiais militares em Veredinha, no Vale do Jequitinhonha.

A PM se deslocou até uma comunidade rural após uma denúncia de produção ilegal de carvão. Além do suspeito, outros dois homens estavam no local e fugiram por um matagal.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito se armou com pedaços de madeiras e pedras. Os militares tentaram recuar, mas o homem começou a arremessar os objetos. Em seguida, soltou um cachorro da raça pitbull contra os policiais.

De acordo com a PM, ele entrou em luta corporal com um dos cabos, que teve a calça mordida pelo cachorro e caiu ao chão. Neste momento, o homem pegou, novamente, um pedaço de madeira e passou a agredir o policial que estava caído.

Um sargento que acompanhava a ocorrência efetuou dois disparos contra o suspeito, que mesmo ferido não cessava as agressões. A polícia informou que foi necessário atirar mais vezes para conter o agressor.

O homem foi atingido com quatro tiros e foi socorrido na viatura e levado para o hospital de Turmalina, onde permanece internado sob escolta.

A viatura da PM foi danificada pelo agressor e os dois policiais sofreram lesões leves. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.

Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por vários crimes como porte ilegal de arma, tráfico de drogas e ameaça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo