Várzea da Palma: denúncia de que grupo armado estaria se preparando para matar desafeto termina com três presos e armas apreendidas


Uma denúncia de que um grupo armado estaria se preparando para tentar matar um desafeto em Várzea da Palma terminou com três homens presos e armas apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, no momento em que as equipes se prepararam para verificar a veracidade dos fatos, a PM recebeu informações dando conta ainda de que o mesmo grupo estaria com revólveres, uma garrucha e drogas no bairro Nova Esperança.

Quando os policiais chegaram, viram os alvos das denúncias fugindo do local. Um deles, de 18 anos, foi flagrado tentar dispensar a garrucha por cima do muro de uma casa.

Outro envolvido, de 23 anos, correu segurando um revólver em direção a uma casa, foi perseguido e encontrado perto de pés de banana. Com ele, os militares ainda apreenderam munições e buchas de maconha.

O terceiro preso, de 19 anos, foi visto correndo e jogando algo que tirou da cintura em um matagal. Em seguida, a PM apreendeu um revólver com munições.

Conforme a PM, o homem de 23 anos possui registros por furto, receptação, tráfico de drogas e desacato. O de 19 tem por roubo, furto, porte ilegal de arma, homicídio e vias de fato/agressão.

Os presos foram levados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos