Homem reage à abordagem, agride policiais e é atingido com quatro tiros, diz PM



Um homem, de 35 anos, foi baleado após reagir a uma abordagem e agredir policiais militares em Veredinha, no Vale do Jequitinhonha.

A PM se deslocou até uma comunidade rural após uma denúncia de produção ilegal de carvão. Além do suspeito, outros dois homens estavam no local e fugiram por um matagal.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito se armou com pedaços de madeiras e pedras. Os militares tentaram recuar, mas o homem começou a arremessar os objetos. Em seguida, soltou um cachorro da raça pitbull contra os policiais.

De acordo com a PM, ele entrou em luta corporal com um dos cabos, que teve a calça mordida pelo cachorro e caiu ao chão. Neste momento, o homem pegou, novamente, um pedaço de madeira e passou a agredir o policial que estava caído.

Um sargento que acompanhava a ocorrência efetuou dois disparos contra o suspeito, que mesmo ferido não cessava as agressões. A polícia informou que foi necessário atirar mais vezes para conter o agressor.

O homem foi atingido com quatro tiros e foi socorrido na viatura e levado para o hospital de Turmalina, onde permanece internado sob escolta.

A viatura da PM foi danificada pelo agressor e os dois policiais sofreram lesões leves. Eles receberam atendimento médico e foram liberados.

Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por vários crimes como porte ilegal de arma, tráfico de drogas e ameaça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos