Itacarambi: homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em via pública

Imagem
ITACARAMBI (MG) – Um homem de 49 anos foi preso nesta segunda-feira (4) por descumprir medida protetiva de urgência e agredir sua ex-companheira em plena rua, no município de Itacarambi, no Norte de Minas Gerai s . De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito tentou arrastar a vítima à força para outro local, causando lesões no braço da mulher, de 50 anos. O crime foi presenciado por várias testemunhas, incluindo um familiar da vítima. A polícia informou ainda que, mesmo após decisão judicial que impunha o afastamento, o homem continuava a perseguir e ameaçar a ex-companheira. Há relatos de que, em ocasiões anteriores, ele chegou a utilizar arma branca para intimidá-la. Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Denúncias de violência doméstica Casos como esse reforçam a importância da denúncia. Situações de violência doméstica podem ser comunicadas: Presencialmente, nas delegacia...

Francisco Dumont: homem que cumpria pena em regime domiciliar é preso ao receber encomenda de droga enviada por táxi


Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante ao receber uma encomenda de droga em Francisco Dumont, na noite dessa quarta-feira (27). O material foi transportado em um táxi que saiu de Belo Horizonte.

A PM recebeu uma denúncia de que o sobrinho do suspeito havia enviado a droga da Capital para ser comercializada no município. Foi feito monitoramento pelo setor de Inteligência e o táxi foi interceptado e abordado na MG-208.

Ao ser questionado, o taxista confirmou que havia pegado uma encomenda em Belo Horizonte, mas desconhecia a procedência. Os policiais abriram a sacola, que estava no porta-malas, e encontraram 36 papelotes de cocaína.

No momento da abordagem, o taxista entrou em contato com suspeito por telefone e o homem disse que estava em casa esperando a encomenda. Os policiais se deslocaram até o endereço e fizeram a prisão em flagrante.

Ele disse à PM que o taxista não sabia que transportava drogas. Segundo a polícia, o homem cumpria pena em regime domiciliar por estupro.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira