Porteirinha: investigado por matar o cunhado com várias facadas é preso; esposa e filho da vítima presenciaram o crime


Um homem investigado por matar o cunhado com várias facadas foi detido em Porteirinha, Norte de Minas Gerais. Durante a prisão, ele ainda foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e desobediência. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (26), o crime foi cometido na frente da esposa e do filho da vítima, que tem 13 anos, no dia 3 de março.

Conforme a PCMG, os envolvidos tiveram um desentendimento no dia anterior ao homicídio, em um bar que fica perto das residências deles, que eram vizinhos. Pessoas que estavam no local conseguiram conter a discussão.

“No dia seguinte, conforme apurado, a vítima consumia bebida alcoólica em sua casa, desde às 19h, quando, por volta das 22h, foi atacada pelo suspeito, que pulou a cancela da casa e a agrediu com um tapa na face. Com o tapa, a vítima caiu no chão e o investigado se aproveitou para desferir várias facadas nele", detalhou a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 36 anos, foi atingido por quatro facadas no tórax, duas no rosto e uma no abdome. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Após o ataque, o investigado, de 41 anos, fugiu por um matagal.

Por entender que o crime foi cometido por motivo fútil e sem possibilidade de defesa para a vítima, o delegado André Brandão representou pela prisão do investigado.

“Durante o cumprimento do mandado de prisão o homem se apresentou portando uma espingarda e tentou empreender fuga para um matagal que fica localizado atrás da casa dele, desobedecendo à ordem legal.”

O homem já foi levado para o presídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos