Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Buritis: idoso é encontrado morto dentro de casa com mãos amarradas com cabo de ferro de passar roupa


(Por Marina Pereira, Tainan Pimentel, g1 Grande Minas) Um idoso, de 89 anos, foi encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas com um cabo de ferro de passar roupa em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

A PM foi acionada pela filha da vítima que foi até a casa do pai no fim da tarde dessa segunda-feira (25) porque ele não havia feito nenhum contato com ela durante todo o dia, como era de costume. A mulher pediu ajuda a um conhecido da família que conseguiu pular o muro para entrar na residência e encontrou o idoso morto na sala. Ele estava caído ao lado de um sofá com as mãos amarradas para trás.

Os policiais constataram que os pertences da vítima estavam revirados e foram levados a quantia de R$ 3.700, uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 32. O dinheiro estava guardado em um cofre que foi achado aberto, com as chaves penduradas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e não encontrou nenhuma perfuração no corpo da vítima, e a causa da morte não foi identificada, segundo a PM. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Unaí e o caso vai ser investigado.

A autoria do crime é desconhecida e a PM segue em rastreamento na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira