Em Japonvar, jovem de 22 anos com transtorno mental é preso suspeito de homicídio


Um jovem, de 22 anos, é preso suspeito de cometer um homicídio, na manhã dessa quinta-feira (29), na rua Fortaleza, no bairro São Geraldo, em Japonvar, Norte de Minas Gerais.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com a vítima, de 35 anos, caída e com perfurações causadas por faca, uma na região esternal e outra na região torácica esquerda.

Durante levantamentos, o autor do homicídio, de 22 anos, foi localizado e preso. Ele é portador de esquizofrenia paranoide, em controle psiquiátrico ambulatorial, e, durante o registro da ocorrência, foi assistido pelo seu genitor responsável.

O autor relatou que a motivação do crime seria uma discussão que teria tido com a vítima no dia anterior, onde esta exigiu que ele pagasse bebida alcoólica e que, diante da negativa, a vítima teria ameaçado jogar uma pedra nele e que, nessa quinta-feira, o encontrou novamente tendo continuado com as ameaças tentando agredi-lo com uma inchada. Com isso, de posse de uma faca, reagiu segurando a inchada com uma das mãos e golpeando a vítima com a outra mão.

O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou óbito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos