O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Incêndio de grande proporção atinge 14 caminhonetes em pátio de empresa que presta serviço para a Cemig



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um incêndio de grande proporção atingiu diversas caminhonetes de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em Montes Claros, na madrugada desta quarta-feira (28). Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos estavam estacionados no pátio da empresa às margens da BR-365, quando as chamas começaram. Um funcionário percebeu o incêndio e acionou os militares.

“Quando chegamos ao local, a prioridade inicial foi proteger os veículos que ainda não tinham sido atingidos e a edificação física. Depois, começamos o trabalho direto de combate nos veículos que estavam em chamas”, disse o tenente Figueira que atuou na ocorrência.

A ação contou com dez militares do Corpo de Bombeiros e foram usados cerca de nove mil litros de água para conter o fogo. O trabalho de combate e rescaldo durou cerca de 1h30.

Ainda de acordo com os bombeiros, foi constatado que 14 veículos ficaram danificados, sendo que pelo menos sete foram completamente consumidos pelas chamas. As causas do incêndio não foram identificadas.

Em nota, a Cemig esclareceu que as causas do incêndio estão sendo apuradas e a Companhia “avalia alternativas para que os atendimentos e andamento dos serviços prossigam dentro da normalidade na região”. O valor do prejuízo não foi informado.

O g1 também solicitou um posicionamento da empresa terceirizada e aguarda retorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo