Mãe está em Porteirinha: pai abandona filhos em hotel de Curvelo; homem deixa carta de despedida


Um caso que causa mistério em Curvelo nesta quarta-feira (17): duas crianças foram abandonadas em um hotel da cidade pelo pai, após o mesmo deixar uma carta de despedida. A mãe das crianças está em Porteirinha, Norte de Minas Gerais.

As informações são da Rádio Itatiaia. A família - pai, mãe, as duas crianças e uma babá - moram na cidade de São Paulo, e fizeram uma viagem para Porteirinha. No município, a genitora disse para o marido que não iria retornar com eles para a capital paulista; nisso, os outros integrantes seguiram viagem.

Sem a mãe, os filhos, pai e babá se hospedaram em um hotel de Curvelo. De acordo com a rádio, nesta quarta-feira, o homem acertou as contas com o estabelecimento e deixou uma carta de despedida, indicando que iria cometer auto-extermínio. As crianças ficaram no quarto do hotel.

Ainda segundo a Itatiaia, o homem foi visto caminhando a pé por uma estrada que liga Curvelo a Cordisburgo. Não foi informado se ele foi localizado. As crianças foram encaminhadas para um abrigo pelo Conselho Tutelar; já a babá seguiu para São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos