Em Brasília de Minas, jovem morre após ser agredido em festa à fantasia


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um jovem, de 23 anos, morreu após ser agredido em uma festa à fantasia em Brasília de Minas, no fim de semana.

Tiago Alves Ramos recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Senhora Santana e por conta da gravidade, precisou ser transferido para Montes Claros. A informação da morte foi confirmada pela empresa onde ele trabalhava, que postou nota de pesar nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Tiago foi agredido com golpes de faca e com uma garrafa quebrada. O motivo das agressões seria porque ele teria se esbarrado em um dos suspeitos e gerou uma troca de empurrões. A festa acontecia em um espaço fechado, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, esse suspeito estava com um grupo de amigos de São Francisco e as testemunhas não conseguiram repassar as características dos envolvidos.

Posteriormente, a polícia recebeu novas informações e conseguiu identificar três homens que teriam envolvimento na confusão. Eles são da cidade de São de Francisco e foram feitas buscas no município, mas os homens não foram localizados.

O tenente Elizeu Ferreira Santos informou ao g1, nesta segunda-feira (15), que os policiais encontraram durante as buscas um carro, que os suspeitos usavam no dia do crime. O veículo era roubado e estava com um outro homem, que acabou detido pelo crime de receptação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe