Em Bocaiuva, homem não aceita término de relacionamento e mata mulher a facadas



A Polícia Militar realiza buscas por um homem de 33 anos, suspeito de cometer feminicídio na manhã desta terça-feira, 26 de setembro no bairro Esplanada em Bocaiuva no Norte de Minas Gerais.

Conforme as informações da PM a mulher tinha 42 anos e há tempos não estava mais convivendo com o autor que não aceitava a separação e acabou cometendo o crime.

Os militares disseram que tudo aconteceu em frente o estádio municipal Levi José dos Santos quando ao ir para o serviço a mulher encontrou com o homem e foi golpeada com uma faca.

O Samu foi acionado para prestar socorro. A mulher apresentava perfurações nos braços, região do tórax e da clavícula. A paciente foi intubada pela equipe médica no local e, em seguida, encaminhada para o hospital de Bocaiuva. Ao adentrar na unidade hospitalar a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu, juntamente com os profissionais do hospital, realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém a paciente não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com a PM, o autor empreendeu fuga e se escondeu em um matagal próximo do local onde tudo aconteceu. Diversas viaturas estão no local na busca de localizar e realizar a prisão do homem.

Comentários

  1. Só Deus para protejam nos mulheres dessas pessoas sem Deus conforta o coração de todas afamila que Deus receba está mulher de Branco aberto 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça faça sua parte porque isso não pode ficar assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo