Em Januária adolescente de 15 anos é morto a tiros; suspeitos se aproximaram de moto e garupa atirou



Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado com vários tiros em Januária, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, Thiago Manoel Pereira Alves transitava pelo bairro São Francisco, acompanhado de duas pessoas, quando dois homens se aproximaram, repentinamente, em uma motocicleta. Uma das testemunhas contou que o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos. Em seguida, eles fugiram e ainda não foram presos.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e confirmou que o adolescente foi atingido com cinco tiros na região das costas, tórax e na nuca.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que a moto utilizada pelos autores havia sido roubada de um mototaxista minutos antes do crime, no bairro Margareth.

O mototaxista disse à PM que se deslocou para atender uma corrida no bairro e ao chegar no local, foi surpreendido por quatro homens e teve a moto roubada; um deles estava armado.

Ainda segundo a polícia, o mototaxista contou que foi levado para uma escadaria, onde permaneceu rendido por alguns homens e foi solto quando eles perceberam a aproximação da polícia. Esses suspeitos fugiram por um matagal e não foram localizados.

Posteriormente, a PM encontrou a moto abandonada às margens de uma estrada, perto da rotatória que dá acesso a Comunidade Brejo do Amparo.

Após levantamentos do Setor de Inteligência, a polícia constatou que o pedido da corrida havia sido feito através do número de um telefone que pertence a uma mulher, de 55 anos. Ela foi detida e conduzida à delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe