Em Bocaiuva, homem se entrega à PM após feminicídio; vítima foi morta com golpes de faca




(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar uma mulher a facadas em Bocaiuva. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (26) e a prisão foi feita no início da noite.

“Agora, por volta das 18h30, o cidadão estava próximo do local do feminicídio, quando encontrou alguns de seus familiares que o convenceram a se entregar na Polícia Militar", informou o capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia PM.

Segundo a PM, a vítima tinha 42 anos e o suspeito tem 33.

“O autor tem origem em São Paulo, apesar de estar residindo em Bocaiuva, onde tem familiares. A informação é de que os dois mantiveram um relacionamento amoroso, eles já teriam terminado há algum tempo, mas ao que parece ele não teria aceitado o término”, disse o capitão horas antes da prisão.

Sobre o crime
“Segundo as informações levantadas, o cidadão já estava próximo do local de serviço dela aguardando. Posteriormente, eles estavam caminhando e conversando, em dado momento ele teria desferido alguns golpes de faca contra ela. Após esse momento, ele teria empreendido fuga por um matagal.”

Após ser atingida, a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu.

“A mulher apresentava perfurações nos braços, região do tórax e da clavícula. A paciente foi intubada pela equipe médica do Samu no local e, em seguida, encaminhada para o hospital de Bocaiuva”, informou o Samu.

Ainda de acordo com o Samu, ao entrar na unidade, ela teve parada cardiorrespiratória.

“A equipe do Samu, juntamente com os profissionais do hospital, realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém a paciente não resistiu e foi a óbito.”

A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe