Foi picada em São João das Missões estava internada em Manga: criança de dois anos picada por escorpião é transferida de helicóptero para Montes Claros


(Por Nátila Gomes, g1 Grande Minas) Uma criança, de dois anos, foi transferida neste sábado (30) em estado grave do hospital de Manga para o Hospital Universitário, em Montes Claros, após ser picada por um escorpião.

Segundo a direção do Hospital de Manga, a menina deu entrada no atendimento por volta das 11h. Ela foi encaminhada para a sala de emergência e recebeu soro antiescorpiônico. Por volta das 16h foi transferida de helicóptero pelo SAMU.

A direção da unidade hospitalar informou, ainda, que a criança é de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e estava com a família na casa de parentes em São João das Missões. Ela estava deitada na cama, quando foi picada no braço pelo animal peçonhento.

O g1 procurou a assessoria de comunicação do Hospital Universitário para saber o estado de saúde da criança, mas até o momento não teve retorno.

Comentários

  1. Deus abençoe que vai dar tudo certo com fé em Deus

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia deu entrada 11 e só recebeu o o soro por votação das 4 da tarde que absurdo isso sim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos