(Por Sueli Teixeira) Na noite do último sábado, 01 de julho, durante patrulhamento pela MGC-122, a Policia Militar se deparou com um veiculo Monza parado no centro da pista de rolamento, atrapalhando o fluxo da via, bem como trazendo potencial risco de acidentes em Nova Porteirinha, Norte de Minas Gerais.
Segundo a Polícia, o condutor de 52 anos, estava dormindo dentro do veículo e apresentando visíveis sinais de embriaguez, não sabendo explicar de onde vinha, para onde ia e onde residia.
Foi realizado o teste do etilômetro, sendo constatada a concentração de 1,42 miligramas de álcool por litro de ar expirado.
Diante dos fatos, foi configurado o cometimento do crime de trânsito previsto no art. 306 do ctb, pelo qual o infrator foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia.
O automóvel estava devidamente licenciado, porém o condutor não teve condições de apresentar uma pessoa responsável (habilitada), sendo então, removido para o pátio Gorutuba. O condutor não apresentou CNH e em consulta ao sistema não foi localizada CNH em seu nome.
Foram lavrados os Autos de Infração referentes e o mesmo estará à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário