Em São João da Ponte, carro colide contra animal e na sequencia pega fogo





Na manhã deste sábado, 1 de julho, o 8º Pelotão de Bombeiros de Januária foi acionado por um integrante da Polícia Militar de São João da Ponte para atendimento de incêndio em um automóvel. O policial solicitou o apoio do corpo de bombeiros alegando que um veículo estava em chamas, ocorrendo explosões e ainda que havia risco do incêndio se espalhar pela vegetação próxima.

Chegando ao local, o veículo se encontrava em um acostamento ao lado da pista e já havia sido tomado pelas chamas, estando na fase final do incêndio. A guarnição de bombeiros realizou a extinção dos focos que ainda restavam e resfriamento da estrutura do carro.

Foram utilizados aproximadamente 200 litros de água para o combate.

Segundo o proprietário do veículo, momentos antes do sinistro ele havia colidido com um animal na rodovia, resultando em danos na parte frontal do automóvel forçando-o a estacionar o veículo e buscar por ajuda. Relatou também que no momento em que o incêndio se iniciou, ele não se encontrava presente, sendo informado por terceiros que passavam no local e sinalizavam com a buzina.

Não havia vítimas dentro do automóvel, ocorrendo apenas prejuízo material. A Polícia Militar também estava no local realizando os procedimentos de praxe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos