Verdelândia celebra a maior Festa de Julho de sua história com segurança, fé e grandes atrações nacionais

Imagem
(Por Pablo de Mello) Entre os dias 24 e 27 de julho de 2025, o município de Verdelândia viveu dias de celebração, emoção e orgulho com a realização da 17ª edição da tradicional Festa de Julho. Consolidando-se como o maior evento do tipo no Norte de Minas Gerais, a festa foi um sucesso de público, estrutura e organização, refletindo o comprometimento da administração do prefeito Wilton Madureira com o desenvolvimento cultural e social da cidade. A edição deste ano reuniu moradores de Verdelândia e visitantes de diversas cidades da região em um ambiente familiar, seguro e de forte valorização da cultura local. O evento contou com atrações religiosas e grandes nomes da música nacional, como a emocionante apresentação do Padre Ivan e o show eletrizante da banda Parangolé, que fez o público dançar e cantar em coro, marcando uma noite histórica para a cidade. Parque Nerval Leite Flávio: palco da retomada festiva de Verdelândia A festa foi realizada no Parque de Eventos Nerval Leite Flávio, q...

Em Francisco Sá, rapaz embriagado bate com carro contra muro de residência no Centro da cidade



Em Francisco Sá, Norte de Minas Gerais, na madrugada deste sábado, 01 de julho, um motorista com suspeita de embriaguez bateu em um muro de uma residência, vindo a causar um grande prejuízo para o morador.

A informação é que esse rapaz que estaria embriagado bateu o carro contra o muro de uma casa na rua 7 de setembro, no Centro da cidade de Francisco Sá.

Com o impacto da batida, parte do muro da residência veio a cair, o carro ficou com a frente bastante destruída, o motorista não ficou ferido.

Apenas prejuízos materiais foram registrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo