Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Itacarambi, Bombeiros localizam corpo de pescador que se afogou no Rio São Francisco


O corpo de J.P.C.Q, 39 anos de idade, que na data de 10/05/2023, teria desaparecido nas águas do Rio São Francisco, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde dessa sexta-feira (12), próximo a comunidade de retiro em Itacarambi-MG.

Segundo informações de testemunhas, o senhor J.P.C.Q, estava pescando no Rio São Francisco, no final da tarde do dia 10 de maio de 2023, quando em dado momento submergiu nas águas e não foi mais avistado. Sendo o 8º Pelotão de Bombeiros acionado na noite do dia do fato.

Ao amanhecer do dia seguinte (11/05/2023), uma guarnição do 8° Pelotão de Bombeiros, deslocou até o local, onde realizou coleta de informações e estabeleceu as estratégias para realização dos trabalhos. Após tomar as medidas de segurança necessárias, os militares utilizando-se de embarcação e equipamentos para mergulho livre, realizaram buscas submersas, minuciosa varredura na área próxima ao lugar do fato e descida do rio para tentar localizar a suposta vítima do afogamento.

Por volta das 16h do segundo dia de buscas (12/05/2023), quando a guarnição estava realizando varredura no rio, foi informada que o corpo da vítima havia imergido a cerca de 500 metros do local do fato. Diante do exposto, a equipe de bombeiros deslocou até o local e resgatou o corpo , que foi repassado para o perito da Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais o corpo foi repassado para a funerária a fim de ser conduzido para o IML de Januária para realização das atividades de praxe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira