Em Brasilândia de Minas, dono de bar tem olho furado por garrafa durante confusão


(JP Agora) Uma briga em um bar no bairro Contingente terminou em violência extrema no último sábado, 18 de fevereiro, em Brasilândia de Minas. De acordo com informações, o dono do estabelecimento foi agredido com uma garrafada e teve seu olho esquerdo furado em dois lugares. Ele precisou ser transferido para Belo Horizonte para receber tratamento médico.

A reportagem do JP Agora apurou que o caso ocorreu por volta das 20h no Bar do Tafuia e a briga teria sido motivada pelo consumo excessivo de álcool, o que teria gerado uma discussão entre o proprietário do bar e um jovem de 22 anos que estava no local. Durante a briga, o jovem teria pego uma garrafa e desferido um golpe no senhor, atingindo-o no olho esquerdo.

Felizmente, a ação rápida de um militar que passava pelo local de folga evitou que a situação se agravasse ainda mais. O policial conseguiu imobilizar o agressor e acionou uma viatura para que a prisão fosse efetuada.

A polícia está investigando o caso e o agressor pode ser indiciado por lesão corporal grave. O senhor de 68 anos passou por cirurgia em Belo Horizonte e seu estado de saúde é estável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe