Cantor de Patis, Jhotapê, lança música ‘Beat do Reloginho’, e faz sucesso nas plataformas digitais



O cantor norte-mineiro, João Paulo Mendes Souza, mais conhecido como Jhotapê – O Príncipe, acaba de lançar mais um grande sucesso nas plataformas digitais, o Hit Beat do Reloginho, em parceria com o artista, JS o Mão de Ouro, dono de grandes sucessos como SENTADÃO com Pedro Sampaio, e HIT CONTAGIANTE com Kevin o Cris, cada música com mais de 200 milhões de visualizações no universo digital.

Nascido em Patis-MG, o artista mora em Montes Claros há 15 anos, e já possui 7 anos dedicados a carreira musical. Jhotapê tem vários trabalhos gravados em Fortaleza-CE, com o ritmo “Piseiro Brega” com grande destaque atingindo a marca de mais de 1 milhão de plays nas plataformas, DVD gravado no Rancho do poço, Bar do Wesley Safadão, entre outras produções importantes.

Para O Príncipe, Beat do Reloginho, é uma aposta marcante dos dois artistas, música contagiante e dançante que promete embalar e divertir o público de todas as idades.

“Espero atingir todas as pessoas, mas principalmente o público mais jovem que curte as dancinhas de Tik Tok, é uma música que tem tudo a ver, ritmo dançante e que dá pra fazer a trend, uma mistura de Piseiro com Brega funk, entramos em umas das maiores playlist do Spotify, e se Deus quiser será sucesso”, diz o cantor.


As novidades não param por aí, o mineiro confidencializou a equipe do Portal Webterra que em breve tem lançamento nacional, um Feat com Guilherme e Benuto, música gravada em Campinas-SP, e que irá compor o CD Piseiro Brega a ser gravado em Fortaleza-CE.

Muito bom, não é mesmo? Desejamos que o Jhotapê alcance grandes conquistas e muito sucesso profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos